Devolução Standard
Se você receber um item que não atenda às suas expectativas, terá 15 dias para devolvê-lo. Para fazer isso, faça uma solicitação de devolução on-line na página Meu pedido, https://www.wordans.pt/order.
Garantia
Se recebeu a sua encomenda e descobriu um artigo danificada, defeituoso ou incorrecto, por favor contact-nos o mais rapidamente possível. Depois de receber a encomenda tem 24 horas para nos informar e enviar todas as informações necessárias. Por favor envie um email para a nossa equipa de apoio ao cliente através do endereço cliente@wordans.pt com o assunto "danificado" enviandonos a seguinte informação.
Que informação necessito de enviar?
Procedimento
Quando a devolução for confirmada por nossas equipes, enviaremos uma etiqueta de devolução e um recibo de devolução por e-mail. Você deve imprimir esses dois documentos, colar a etiqueta e colocar a guia de devolução na embalagem.
Taxas de retorno
Verifique a presença deste recibo de devolução. Se nossas equipes não encontrarem esse recibo de devolução no armazém, custos adicionais podem ser cobrados a você.
No que diz respeito às transacções Business to Business, todos os artigos em stock que não apresentem defeitos e sejam devolvidos pelo comprador incorrerão numa taxa de reposição de stock de 30% do preço mais quaisquer custos de frete incorridos pelo vendedor para a devolução.
Para reembolso, subtrairemos o preço do transporte de devolução apenas se os itens não forem desejados. No entanto, se você escolher um reembolso de cupom, ofereceremos esse custo de transporte.