Poderá seguir o seu pedido sempre que quiser.
Quando o seu pedido é confirmado, receberá uma confirmação do número de seu pedido por e-mail e quando for enviado receberá um número de rastreio que poderá utilizar para seguir a sua encomenda através do website das nossas transportadoras.
Trabalhamos com as melhores transportadoras de forma a fornecermos-lhe o serviço de entrega mais rápido e eficiente. Por favor, tenha em atenção que o número de rastreio poderá demorar um tempo até estar disponível.
Se não encontrar esta informação na caixa de entrada do seu e-mail, por favor verifique na caixa de spam/lixo.
Os pedidos são processados logo que confirma a sua encomenda, por isso não é possível adicionar ou alterar artigos.
Recomendamos-lhe que faça um novo pedido para os artigos que deseja adicionar.
Se você perceber que cometeu um erro e pediu o tamanho, cor ou estilo errado, você pode cancelar se nos informar dentro de 2 horas após fazer o pedido.
Você pode clicar no botão Cancelar na página Meu pedido
O termo "Pendente" significa que:
- O seu pedido está a ser atribuído a um dos nossos armazéns;
- O pagamento está a ser verificado e os dados a serem confirmados;
- Estão a ser resolvidos eventuais problemas logisticos.
A expressão "Em Processamento" significa que o nosso armazem está a preparar todo o vestuário que pediu para que duma forma apropriada este seja atribuído, contado, embalado e enviado.
Este processo poderá às vezes demorar mais um pouco do que o previsto a ser finalizado caso exista a necessidade de obter artigos de diferentes armazéns para que sejam enviados juntamente.
Uma vez que o processo esteja concluído o seu pedido será enviado e receberá um número de rastreio.
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A expressão "Parcialmente Enviado" significa que enviámos apenas uma parte da sua encomenda para garantir uma entrega o mais rápida possível, devido a factores de disponibilidade.
Portanto, a sua encomenda será enviada em embalagens separadas originando mais do que um número de rastreio e com a possibilidade dos artigos chegarem em alturas diferentes.
Não serão cobrados custos adicionais para despesas de envio.
O termo "Cancelado " significa que a sua encomenda não se irá realizar, normamente pelos seguites motivos:
1# Pediu para cancelar o seu pedido;
2# Devido a um erro no processo de pagamento, por favor verifique os métodos de pagamento usados.
3# Os artigos poderão ter entrado em ruptura de stock, neste caso retribuimos-lhe um código de cupón que poderá deduzi-lo a qualquer altura no seu próximo pedido.
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Se você recebeu um item danificado em seu pedido, tem 15 dias para devolvê-lo.
Você pode fazer uma solicitação de devolução on-line na página Meu pedido.
Forneça uma foto da guia de remessa dentro da embalagem e uma imagem clara do item com seus defeitos.
Se você tiver outras perguntas, entre em contato conosco em client@wordans.com.
Os e-mails de confirmação são enviados automaticamente do nosso sistema.
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