Note-se que, devido à calibração do ecrã, a cor da imagem do produto pode não corresponder exatamente à cor real do produto.
- Corte moderno Slim Fit
- Mistura durável de 50% algodão e 50% poliéster
- Dois bolsos italianos e um bolso traseiro
- Cintura e punhos em canelado 2x2
- Cordão de ajuste na cintura
Calças de jogging Slim Fit para homem em mistura de algodão e poliéster, oferecendo um corte moderno e durabilidade para uso diário ou personalização. Estas calças foram desenhadas para unir estilo e funcionalidade, apresentando dois bolsos italianos laterais e um bolso traseiro. O acabamento em canelado 2x2 na cintura e nos punhos das pernas garante um ajuste seguro que mantém a forma original, enquanto o cordão de ajuste permite um conforto personalizado. Sendo uma peça básica de alta qualidade, proporciona uma superfície excelente para serigrafia ou bordado, tornando-se a escolha ideal para encomendas em volume, equipas desportivas ou marcas de moda. Seja para um look casual ou para criar o merchandising da sua empresa, estas calças garantem um acabamento profissional.

Black Friday
Cyber Week
Natal
Brindes personalizáveis de outono‑inverno
Seleção de inverno
Brindes personalizáveis baratos

Comprei cinco destas calças como vestuário de trabalho. Servem perfeitamente e a qualidade é óptima. E a um preço muito vantajoso.
Traduzido de Dutch
Calças óptimas, bem ajustadas.
Traduzido de Dutch