Note-se que, devido à calibração do ecrã, a cor da imagem do produto pode não corresponder exatamente à cor real do produto.
Neutral O20080
Camisa pólo tricotada de algodão orgânico escovado com um peso de 235 g / m2. Uma composição que garante um conforto notável, independentemente do clima. A gola e as mangas deste modelo são nervuradas e a fileira com 2 botões tom sobre tom. Esta escolha é perfeita para acentuar o estilo discreto e clássico desta camisa polo. Possui fendas laterais e o corte é ligeiramente apertado.
Esta camisa polo é feita de algodão orgânico penteado 100%, certificado pela GOTS e Fairtrade. Isso significa que o algodão usado para o design deste modelo foi cultivado sem OGM por agricultores certificados pelo Comércio Justo.

Black Friday
Cyber Week
Natal
Brindes personalizáveis de outono‑inverno
Seleção de inverno
Brindes personalizáveis baratos
